Yoko-Ono

Yoko-Ono

A eterna viúva de John Lennon está trabalhando loucamente.

Sim, sim, a cantora, artista e compositora Yoko Ono vai lançar seu mais novo álbum no próximo dia 16 de Setembro. Batizado como Take Me To The Land of Hello disco já tem seu primeiro single disponível no SoundCloud (que você ouve mais abaixo). A gravadora é a Chimera Music e o trabalho, gravado em Nova York, teve produção da própria Yoko, do filhão Sean Lennon e de Yuka Honda. 

Falando para a Stereo Board a respeito do disco, Ono disse: Meu novo álbum vem em um momento muito especial pra mim. Eu estou muito feliz de estar lançando um novo trabalho depois dos shows incríveis que fiz em Meltdown (o festival londrino). A energia que eu tenho agora e o desejo de continuar trabalhando do melhor jeito que eu posso, é o que realmente me move o tempo todo. Esse álbum culmina uma porção de ideias que eu tive nos últimos anos e eu estou orgulhosa de lançar isso num período excitante da minha vida”. 

Take Me To The Land of Hell foi planejado durante a turnê do álbum anterior de Yoko Ono, em meio à organização de uma nova exposição de seus trabalhos, o lançamento de um livro e diversos outros projetos. A cantora realmente não para um minuto e tem se dedicado muito a todas as “veias artísticas” que possui.

O trabalho completo só em Setembro mesmo, mas abaixo, uma palhinha do novo álbum, o single “Moonbeams”. E aí, gostou?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!