Carro de Nick Oliveri após acidente

Uma má notícia veio para os fãs de Nick Oliveri através da página oficial de sua banda, Mondo Generator, no Facebook.

Junto com a foto acima, veio a mensagem de que o cara havia se envolvido em um acidente de carro, e que estava abalado, porém se recuperando:

Estamos mandando várias mensagens de melhoras ao Nick! Ele se envolveu em um acidente de carro na última Segunda-feira. Ele ficou abalado, e você provavelmente pode imaginar porque ao olhar para o carro, mas não é nada do que ele não vá se recuperar. Melhore logo, irmão!

Ainda de acordo com a fanpage Queens Of The Stone Age Brasil, outras informações foram cedidas por um familiar:

(…) O Nick se envolveu em um acidente de carro na última segunda à tarde. Ele está ok, alguns ferimentos na cabeça, mas nada que ele não possa se recuperar. A musica é o seu ‘primeiro amor’ e me contaram que a primeira coisa que ele perguntou na ambulância foi ‘Como estão minhas mãos?’.
Eu sei que muitos de vocês tentaram entrar em contato com ele, mas ele ainda está bem abalado. Ele dará um retorno a vocês, talvez precise de um pouco mais de descanso, quando ele não estiver tão confuso.
Obrigado por todas as suas ligações, mensagens e preocupação, isso significa muito para ele. Ele chegou do hospital e está em casa, então esperamos que ele possa começar a receber visitas logo. (…) Cuidem-se e usem cintos de segurança!

(…) queria acrescentar que ninguém mais se machucou neste acidente.

(…) Ele estava com alguns pontos na cabeça e muitos ferimentos profundos, concussão mas sem danos permanentes. Machucado, porém, inacreditavelmente, sem um osso quebrado. Acreditamos que no momento do acidente, seu airbag não abriu. Eu tenho certeza que ele esta recebendo cuidados de sua família australiana.

Melhoras para o cara!

Nick Oliveri

Nick Oliveri tocou junto com Josh Homme no Kyuss, e quando o Queens Of The Stone Age foi formado, ambos dividiam tarefas no vocal, enquanto Homme tocava guitarra e Oliveri era o baixista.

O cara continuou no grupo até 2004 quando foi demitido por abusos com festas e um suposto incidente envolvendo “problemas domésticos”.

Em 1997 ele havia formado o Mondo Generator, com quem toca até hoje.

No último disco do QOTSA, o elogiadíssimo …Like Clockwork, Oliveri voltou a colaborar com vocais nas faixas “If I Had A Tail” e “Fairweather Friends”.

Aqui no Brasil, há alguns anos, o baixista ficou famoso quando se apresentou na edição de 2001 do Rock In Rio totalmente nu, já que achava que isso era normal no país.