RockShow nos cinemas do Brasil

A rede UCI exibe no mês de Julho semana clássico filme-concerto de Paul McCartney e documentário biográfico de Bruce Springsteen.

Fãs do ex-Beatle e da lenda norte-americana já podem comprar ingressos para as apresentações de RockShow e Springsteen & I. O primeiro mostra memoráveis apresentações de McCartney na década de 70 com o Wings e o segundo, o efeito que a música de Bruce teve e tem em alguns dos seus milhões de fãs pelo mundo.

RockShow, que conta com som remasterizado e restaurado, será exibido nos cinemas da UCI nos dias 26 de Julho, às 21h; 27, à meia noite; e 28, às 14h. Já o documentário Springsteen & I, poderá ser assistido nos dias 22, 23 e 24 do mesmo mês às 21h – esta exibição é uma estreia mundial.

Springsteen & I nos cinemas do Brasil

Os ingressos para as duas produções custam R$ 60, com direito à meia-entrada, e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento ou pelo site da rede.

Abaixo, um vídeo de cada produção e clicando em “Próximo”, você confere uma lista com os cinemas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!