DEVO - Oh, no! It's Devo

Morreu no último dia 24 de Junho o baterista Alan Myers, que entrou para o DEVO em 1976 e ficou junto com a banda por 10 anos, tendo gravado um de seus maiores sucessos, a faixa “Whip It”.

A notícia veio através do twitter oficial do atual baterista da banda, Josh Freese, que disse:

RIP Alan Myers. 1 dos meus preferidos de todos os tempos. Um baterista brilhante/subestimado. É uma honra tão grande tocar seus sons com o DEVO. Boa viagem, Metrônomo Humano.

Alan Myers e o DEVO

Junto com o DEVO, Alan Myers gravou os discos mais importantes da banda, como Q: Are We Not Men? A: We Are Devo!, Freedom Of Choice, New Traditionalists e Oh, No! It’s Devo.

Ele deixou o grupo após o álbum Shout, de 1984, mas já havia se tornado o baterista mais conhecido e mais ligado à banda de todos os que passaram por ela.
Após anos batalhando contra o câncer, o cara não resistiu, e além de Freese outros músicos prestaram suas homenagens ao cara, como Gerald Casale, um dos fundadores do DEVO, que escreveu:

Alan, você foi o melhor – um metrônomo humano e ainda mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!