Andrew WK

Andrew WK continua aprontando suas loucuras.

Dessa vez o cantor prometeu que iria tocar bateria por 24 horas consecutivas, e sim, ele cumpriu! O cara bateu o recorde mundial de “maior tempo tocando bateria em uma loja de varejo”. O feito foi atingido na última quarta-feira (19) como parte do O Music’s Live Music Day Festival.

Andrew descreveu como se sentiu:

Eu não quero dizer que estava triste, mas com fortes dores — dor física de verdade. Eu não esperava por isso afinal. Na verdade eu nunca fiquei cansado pois havia tanta adrenalina e tantas pessoas me passando muita energia. Senti realmente como um esforço de equipe.

Durante o tempo que passou tocando, WK recebeu a companhia de outros bateristas como ?uestlove da lendária banda The Roots e também de Zac Hanson. Assista abaixo um trecho de Andrew tocando com ambos:

 

Andrew WK

O último disco de estúdio de Andrew WK é Gundam Rock, de 2009, lançado apenas no Japão e contendo covers de músicas da série “Gundam”.

No mesmo ano, ele lançou o disco instrumental 55 Cadillac por sua própria gravadora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!