Korn anuncia novo disco

Korn realizou no dia 22 de Junho uma coletiva de imprensa durante o Hellfest, na França. Uma das novidades reveladas foi sobre o lançamento de seu 11º disco de estúdio.

Ainda não foi anunciado o título do novo trabalho dos caras, mas eles divulgaram que o material verá a luz do dia em 24 de Setembro. A data foi anunciada pelo baterista Ray Luzier, em sua conta oficial no Instagram.

O álbum sucederá The Path Of Totality, lançado em 2011, além de ser o primeiro em dez anos com Brian “Head” Welch nas guitarras. Head voltou a tocar com a banda durante show realizado no mês de Maio, oito anos após sua saída para se dedicar à carreira solo.

O vocalista Jonathan Davis declarou há pouco tempo que esse será o melhor disco da carreira da banda.

Além disso, o guitarrista James “Munky” Shaffer revelou que o álbum terá uma pegada heavy metal com bastante melodia, fugindo do estilo dubstep adotado por eles no último trabalho.

Confira abaixo a coletiva realizada:

 

KORN NO BRASIL

Atualmente o Korn está em turnê pela Europa, onde tem shows agendados até Julho. Em breve, a banda desembarcará no Brasil para se apresentar no festival Monsters Of Rock.

O evento acontecerá na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias  19 e 20 de Outubro. Os caras se apresentarão no primeiro dia, que ainda contará com presenças de bandas como Limp Bizkit Slipknot, além também de Aerosmith como uma das principais atrações do segundo dia.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!