Jamie Hewlett fala sobre o futuro do Gorillaz

Jamie Hewlett esteve em Nova York recentemente para promover sua nova ópera, Monkey: Journey To The West. Durante um encontro com jornalistas, o co-fundador do Gorillaz falou sobre o futuro do grupo. De acordo com ele, existe a possibilidade do Gorillaz fazer um novo disco “quando for a hora certa”. Ele também comentou que o grupo custa muito caro, por conta das animações e que, portanto, não é tão simples assim fazer algo novo.

Eu acredito que há um futuro para o Gorillaz. Mas o Gorillaz é um projeto complicado e caro de se produzir. Então eu acho que precisamos esperar um pouco mais para ver o que acontece já que, normalmente na indústria fonográfica, tudo muda. (…) Tudo depende. É preciso ter realmente uma ideia inteligente por trás de cada álbum e nós precisamos estar inspirados.

Novo álbum do Blur

Ele também aproveitou a ocasião para confirmar que o Blur está, realmente, trabalhando em um novo álbum. Hewlett comentou sobre seu companheiro de Gorillaz, Damon Albarn, que está com uma agenda bastante lotada, entre a turnê com o Blur e a gravação de um novo disco do grupo.

O TMDQA! já tinha comentado aqui sobre a banda estar trabalhando em um novo disco. Enquanto o Blur não divulga mais informações, os brasileiros podem aguardar por um show dos caras aqui em Novembro, como atração principal do Planeta Terra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!