Lou Reed dispara críticas em primeira aparição após transplante

Lou Reed compareceu ao Cannes Lions International Festival of Creativity na última quinta, 20 de Junho, e fez duras críticas à temas como a qualidade do MP3, jornalistas e acusações à Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos. Esta foi sua primeira aparição após um transplante de fígado.

Para o músico, as pessoas “não sabem o que estão perdendo” quando ouvem música em MP3, elogiando o som do vinil. Também comparou o valor que recebia das suas apresentações aos 14 anos e hoje em dia com downloads, afirmando que não há muita diferença, o que o levou ao ponto onde começou.

As recentes denúncias de espionagem da NSA nos Estados Unidos levaram o vocalista a confessar sua decepção com o presidente Barack Obama. Além disso, acusou os jornalistas de se preocuparem apenas com fatos controversos.

Quando indagado sobre a sua fonte de criatividade ainda nos dias atuais, Lou Reed afirmou se masturbar todos os dias. Os jornalistas devem ter adorado a resposta.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!