A atmosfera psicodélica de Mister Lúdico

Mister Lúdico lança clipe e libera álbum para audição

Um dos artistas mais excêntricos da atual música brasileira, Thiago Talamonte, que atende pelo pseudônimo Mister Lúdico, continua a divulgar seu primeiro álbum solo, Zunha de Violeiro, lançado neste ano.

O artista, conhecido por trabalhos na televisão (MTV) e internet (Legendários), lançou recentemente o bucólico e ecológico videoclipe da faixa “Savanna“, no qual pratica yoga e toca violão imaginário, enquanto transmite a mensagem “vislumbre o seu elo com o mundo animal, esqueça o que tu pensas, pois tudo é igual”.

Além de lançar o trabalho audiovisual supracitado, que você confere no final desta publicação, Mister Lúdico também liberou na íntegra para audição o disco Zunha de Violeiro, que apresenta atmosfera psicodélica do início ao fim, graças aos elementos que compõem este disco folk e que são distribuídos por suas faixas: voz, violão, viola e gaita.

Através do SoundCloud do músico, você pode escutar gratuitamente o registro, que é definido por seu criador como um santo remédio sonoro-homeopático a todos que buscam novos horizontes na música, sem perder o teor inexpugnável dos suspiros que vêm do coração toda vez que se escuta uma moda de viola caipira, superando os limites impostos pela mesmice repetitiva dos que apenas continuam copiando bases e melodias de artistas que já se foram, fazendo como Isaac Newton, que continuou os estudos de onde Galileu Galilei tinha parado exatamente quando morreu.

Em tempo, Mister Lúdico decidiu que viveria da arte ainda aos 11 anos de idade, quando ficou surpreendido ao ouvir músicas do Guns N’ Roses a todo volume em seu querido walkman. Anos depois, o músico participou de algumas bandas – foi baterista de um grupo de covers de Janis Joplin e esteve à frente do projeto Mister Lúdico e Os Morféticos – até alcançar sua carreira solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!