Jim James e The Roots

Jim James e The Roots

No último dia 18 o cantor Jim James e a banda The Roots se apresentaram juntos para o Celebrate Broklyn. A parceria resultou em versões para “Instant Karma” do ex-beatle John Lennon,  “Use Me” de Bill Withers e para “I Could Never Take The Place Of Your Man” do Prince. Você vê as versões do supergrupo abaixo:

Jim James e The Roots – “Instant Karma”

Jim James e The Roots – “Use Me”

Jim James e The Roots – “I Could Never Take The Place Of Your Man”

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PvptIMxtnmI#at=590

Nas palavras de James, eles poderiam ter tocado mais. E aí, você acha que essa parceria ainda dura? O que você gostaria de vê-los tocar juntos?

Fonte: Consequence of Sound

Jim James e The Roots – O que cada um anda aprontando

Além de ser o mais novo homem das jam sessions, Jim James, também conhecido por ser líder do My Morning Jacket, é um dos responsáveis pela mixagem do clássico de Bob MarleyLegend. O cara teve a companhia de gente como o filho de Bob, Ziggy Marley, Thievery Corporation, Z-Trip Stephen Marley. Clicando aqui, você ouve o resultado deste trabalho e aqui você também tem acesso a algumas das apresentações dele no Bonnaroo 2013.

Enquanto isso, o The Roots fez uma divertidíssima apresentação para o Late Night with Jimmy Fallon em que encarnaram a dpula Simon & Garfunkel fazendo covers para a já consagrada “Get Lucky”, do Daft Punk, e uma versão rap para o tema de um dos jogos mais amado do universo, Mario Bros. Confira tudo isso aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!