Ex-membro do Against Me! anuncia nova banda
 

Sunshine State libera EP demo para audição

Ex-membro do Against Me! divulga nova banda

Em 2009, o baterista Warren Oakes surpreendeu os fãs e os membros da banda de punk rock/rock alternativo Against Me! ao anunciar sua saída do grupo.

Atualmente, o músico está trabalhando ao lado de Troy Perlman, Mike Magarelli e Kyle Fick na banda de punk rock and roll Sunshine State e, recentemente, disponibilizou par audição gratuita o primeiro EP do projeto.

Abaixo, ouça na íntegra “Lunchblood“, “Sour Mash“, “Friends of the Deceased” e “Swag“, as quatro canções demo que dão origem ao registro State or Die, lançado na quarta-feira (19 de Junho) e divulgado pelo site PunkNews.

Novo álbum do Against Me!

Há poucos meses, a banda de Laura Jane Grace (que antes de passar por mudança de sexo atendia pelo nome Tom Gabel) novamente sofreu duas baixas: o baixista Adrew Seward e o baterista substituto de Oakes, Jay Weinberg, encerraram suas atividades com o grupo.

Entretanto, o projeto segue firme trabalhando no aguardado sucessor de White Crosses (2010) e do álbum acústico Black Crosses (2011), intitulado Transgender Dysphoria Blues, que será conceitual e abordará temas como mudança de sexo e a opinião do público sobre o assunto.

Para ocupar as vagas de Seward e Weinberg, Laura Jane Grace e James Bowman convidaram ninguém menos que Fat Mike, baixista e frontman do NOFX, e Atom Willard, prolífico baterista que assina passagens por bandas como Social Distortion e Rocket From The Crypt.

Saiba mais detalhes!