Detalhes do novo disco do Sundowner

Sundowner, projeto acústico de Chris McCaughan, guitarrista e vocalista da banda The Lawrence Arms, divulgou boas notícias para seus fãs: Foram revelados detalhes de seu novo disco.

O trabalho, que recebeu o nome de Neon Fiction, tem lançamento oficial previsto para o dia 03 de Setembro, através da Fat Wreck Chords. Em nota, McCaughan falou sobre o álbum:

Oi. Eu sinto como se estivéssemos ocultando informações valiosas por tempo suficiente, por isso aqui estão alguns detalhes corajosos sobre o novo LP. Mais importante, ele está saindo na hora certa para ser a trilha sonora de seu verão! E, em segundo lugar, estou feliz por finalmente compartilhar a capa do álbum, tracklist e título. Sim, senhor! Meu grande amigo, o fotógrafo Ben Pier, fez a foto que ilustra a capa do disco. A imagem é incrível e capta totalmente o clima do trabalho. Ele tem uma visão de mundo incrível e foi fundamental para ajudar a descobrir toda a estética por trás de Neon Fiction. Você deveria ir conhecer o trabalho dele. Ele é um fotógrafo ótimo e uma pessoa ainda melhor. Mal posso esperar para todos vocês ouvirem essas músicas.

Logo abaixo é possível visualizar a capa e lista de músicas do sucessor de We Chase the Waves, de 2010:

Sundowner – Neon Fiction

Capa de Neon Fiction, novo disco do Sundowner

01. Cemetery West
02. My Beautiful Ruins
03. Concrete Shoes
04. We Drift Eternal
05. Grey on Grey
06. Life in the Embers
07. Origins
08. Paper Rose City
09. Poet of Trash
10. Wildfires

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!