The Killers trabalha com guitarrista do M83

De acordo com a NME, o The Killers está trabalhando em uma música nova com Anthony Gonzalez, guitarrista do M83.

O baterista Ronnie Vannucci conversou com a reportagem da revista e disse que a banda já gravou uma canção com Gonzalez, além de dar detalhes sobre um futuro álbum:

Não são apenas demos. Gravações reais. Digo, você nunca sabe o que pode ser, eu acho. Mas nós temos nosso engenheiro, e nós estamos trabalhando com alguns convidados surpresas na área de produção. Alguns são realmente muito legais.  Nós podemos nos sentir culpados por fazer algo tão enfeitado, e algumas vezes isso é uma coisa ruim. Então, eu sempre converso com Brandon sobre trabalhar com coisas menores, coisas mais simplificadas. Se essas novas músicas se desenvolverem em um tema, um tópico comum, então podemos começar algo.

O The Killers se prepara para fazer um show no Wembley Stadium no próximo sábado, dia 22 de Junho. Sobre o show, Vannucci comentou:

Esse show é a culminação de várias esperanças, sonhos e aspirações. Pensando no começo de tudo, quando tocávamos “Jenny Was a Friend of Mine” em minha garagem, eu lembro de pensarmos – e lembro de ter dito isso gritando – “Nós vamos tocar esta merda no Wembley Stadium um dia”. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!