Black Sabbath: Novo álbum vai depende de Tony Iommi

Em entrevista ao The Telegraph, Ozzy Osbourne falou sobre um possível novo álbum do Black Sabbath.

Perguntado se a turnê de promoção de 13, disco recém-lançado, vai marcar o fim da banda, Ozzy disse o seguinte:

Vai depender de Tony (Iommi). No momento, nós estamos há várias semanas na estrada, depois, ele vai ter que voltar para mais tratamentos. Ele está fazendo quimioterapia e radioterapia e também está fazendo algo para melhorar seu sistema imunológico. Eu realmente espero que ele (o linfoma) tenha ido para sempre. Eu tenho certeza que ele se foi. Mas você nunca sabe quando se trata de coisas assim.

Sobre a recepção de 13, Ozzy comentou:

Eu sabia que era um álbum realmente muito bom, mas quando alguém me disse que ele alcançou o topo em cinquenta países – eu nem sabia que existiam cinquenta países, e eu sou o número um em todos eles! Eu fiquei arrasado!

O músico também falou sobre a tentativa inicial de gravar um novo álbum do Black Sabbath onze anos atrás:

(Foi por conta do) meu ego – eu estava cavalgando nessa bosta de nuvem de ser uma estrela de televisão por cinco minutos. Eu estava bem sozinho, foi por isso que demorou tanto para eu ter isso em minha cabeça. Digo, isso não é Ozzy Osbourne e Black Sabbath. Isso é Black Sabbath. É diferente do que eu fazia por conta própria.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!