Confira música inédita do Black Flag
Assista ao novo clipe de Bruno Chelles, Camila Zasoul e Natalhão!  

Black Flag: Confira documentário sobre a arte da banda

O MOCA, Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, começou uma série chamada The Art of Punk. Em seu primeiro espisódio, a arte do Black Flag foi dissecada pela produção do documentário.

Desde o icônico símbolo das quatro barras, passando pelos cobiçados e colecionáveis cartazes de shows, capas de singles, camisas, tudo representando o nanquim e os textos do artista Raymond Pettibon, é como inicia a descrição do vídeo no YouTube.

O documentário conta com falas de Keith Morris e Chuck Dukowski, dois dos primeiros membros do Black Flag, sobre como a cena musical era em 1976, como era a banda no palco, bem como sobre o nome do grupo e a criação do símbolo.

Quem também está presente no material é o próprio Raymond Pettibon, que foi baixista da banda no início, bem como Flea, do Red Hot Chili Peppers, que também fala sobre arte, música e como a cena musical de Los Angeles influenciou e impactou sua vida e carreira.

Abaixo você confere o vídeo na íntegra e clicando aqui, você acompanha o segundo episódio da série que é com a banda Crass. O próximo será com o Dead Kennedys, que será lançado no dia 25 de Junho.

Para mais notícias relacionadas com o Black Flag, clique aqui.

Fonte: Jaded Punk

http://www.youtube.com/watch?v=N0u04EqNVjo/