Ouça o split de Make Do And Mend com The Flatliners

Split empolgante

Ouça o split de Make Do And Mend com The Flatliners

Make Do And Mend e The Flatliners, duas das mais elogiadas bandas do hardcore melódico dos últimos anos, lançaram na terça-feira, 18 de Junho, um split via Rise Records.

O registro, que conta com duas ótimas faixas inéditas de cada banda (“Don’t” e “Tell Me”, do Make Do And Mend, “Calutron Girls” e “Daggers”, do The Flatliners), foi lançado em vinil de 7 polegadas em edição limitada a 500 cópias, conforme o Tenho Mais Discos Que Amigos! avisou aqui.

A bela novidade é que o split foi disponibilizado na íntegra para audição gratuita, pelo Absolute Punk. No final desta publicação, você confere o resultado do registro.

The Flatliners

A banda canadense, que é atração confirmada do WROS Fest (festival que acontece em São Paulo no mês de Outubro), divulgou há poucos dias detalhes de seu quarto disco de estúdio, sucessor do aclamado Cavalcade (de 2010).

Para conferir o título do disco, sua capa, sua data de lançamento e comentários do frontman Chris Cresswell sobre o material, clique aqui.

Make Do And Mend

Os norte-americanos do Make Do And Mend lançaram seu segundo álbum de estúdio, Everything You Ever Loved, no ano passado, justamente via Rise Records.

Já neste ano, o grupo fez um cover da influente banda de rock alternativo Jets To Brazil. Para ouvir a versão do Make Do And Mend para “Cat Heaven“, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!