Useless ID lança vídeo feito com animação

Useless ID divulga clipe de “Symptoms”

Useless ID lança vídeo feito com animação

No dia 14 de Fevereiro de 2012, a banda de punk rock israelense Useless ID fez sua estreia na renomada gravadora Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX), ao lançar seu sétimo disco de estúdio.

Symptoms, conforme foi intitulado o registro, teve suas 12 faixas inéditas produzidas por ninguém menos que Bill Stevenson (baterista da lendária banda Descendents) em parceria com Jason Livermore, que, ao lado de Stevenson, fundou o estúdio The Blasting Room, em Colorado.

Agora, os caras do Useless ID continuam com a divulgação desse que é o sucessor de The Lost Broken Bones, álbum lançado em 2008, via Suburban Home, e que contou também com produção de Stevenson & Livermore.

Nesta segunda-feira, 17 de Junho, o grupo divulgou o terceiro videoclipe com faixa extraída de seu álbum mais recente, Symptoms. A canção escolhida foi, justamente, a faixa-título, que ganhou um trabalho audiovisual feito com animação de Yotam Goren.

Abaixo, assista ao divertido resultado!

Em tempo, o quarteto foi criado em 1994 e, atualmente, é formado por Yotam Ben-Horin nos vocais e no baixo, Ishay Berger e Guy Carmel nas guitarras, e Gideon Berger na bateria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!