Daft Punk - Random Access Memories

Daft Punk - Random Access Memories

Tem uma dupla de capacetes por aí deixando o mundo maluco! São eles, o Daft Punk, sendo aclamados em todos os lugares do mundo por seu novo e já super reconhecido Random Access MemoriesDessa vez, o francês PV Nova regravou e compilou uma versão de “Get Lucky” que remonta à década de 1920 e vai evoluindo, de 10 em 10 anos, mostrando como a música soaria em cada década. O resultado (danado de bom, meu cumpadi!) pode ser visto abaixo e baixado aqui.

Fonte: Popload

Daft Punk no topo do mundo

Os robôs do Daft Punk estão com tudo com seu novo álbum. Random Acess Memories estreou em primeiro lugar na Billboard, vendeu mais de 20 mil cópias de sua edição em vinil (para orgulho incomensurável desses que vos escrevem e que Têm Mais Discos Que Amigos!) e é claro, parece com lugar de honra em nossa lista de 30 discos que você deveria ouvir em Maio.

“Get Lucky”, primeiro single do trabalho, já recebeu elogios e uma versão do CSS (para desespero de alguns e festança de outros), mas também foi duramente criticada por ele, o rei dos bafafás, Liam Gallagher, que disse que a canção poderia ter sido escrita em uma hora e que, “Essa banda vem fazendo coisas por 20 anos e não fazem mais nada de interessante, se enquadram nessa burguesa, bem sucedida, existência estabelecida”

Com Liam querendo ou não, a canção e o álbum são sucesso absoluto. Alguém duvida?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!