Touché Amoré planeja lançar caixa de discos

Depois de começarem os trabalhos de gravação para o terceiro álbum de estúdio, os californianos de post-hardcore do Touché Amoré divulgaram os novos planos da banda. Segundo um comunicado emitido pelos caras, um dos próximos passos é lançar uma caixa de discos em vinil transparente de 7 polegadas, edição limitada. Leia abaixo o anuncio da banda:

Vocês podem se lembrar de alguns anos atrás, quando lançamos o TA 2010 7´s, que incluiu a demo S / T, ao vivo na WERS, Split com o La Dispute e o Split com o Make Do And Mend. Todos foram prensados em vinil transparente, limitado a essa versão. Continuando a tradição, vamos lançar o Box 2012-2013 7″ em breve, que incluirão:

Apresentação ao vivo para Radio BBC 1
Split com The Casket Lottery
Split com Pianos Become The Teeth
Split com Title Fight

Tudo em vinil transparente, com apenas 200 copias.

Além disso, a banda elaborou uma maneira diferente para escolher quem serão os compradores da caixa de discos. Os interessados devem mandar um e-mail para taboxset@gmail.com. No assunto da mensagem deve estar escrito o nome da cidade e estado onde a pessoa mora. No e-mail, devem estar incluídos nome completo e endereço: “Você será notificado se você for escolhido. Um por cliente. $ 40 + frete”, disse a banda.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!