Someone Still Loves You Boris Yeltsin lançará álbum em Setembro
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Someone Still Loves You Boris Yeltsin confirma lançamento de álbum

Someone Still Loves You Boris Yeltsin lançará álbum em Setembro

O indie pop divertido dos norte-americanos do Someone Still Loves You Boris Yeltsin, quarteto conhecido também como SSLYBY, está de volta em 2013 em material inédito.

Marcando mais uma parceria com a gravadora Polyvinyl, o grupo lançará no dia 17 de Setembro seu quarto álbum de estúdio, sucessor de Let It Sway, que viu a luz do dia em Agosto de 2010, e da compilação Tape Club, de 2011, que conta com b-sides, demos e faixas inéditas. No Japão, o álbum será distribuído pela Moorworks.

O novo registro de estúdio dos rapazes ainda não teve maiores detalhes divulgados, como seu título e sua lista de canções. O anúncio de sua chegada ocorreu através de um breve vídeo (feito por Brook Linder) publicado no Youtube, o qual você assiste ao final do post e confere também o trecho de uma música inédita.

Formado em Springfield por Philip Dickey, Will Knauer, John Robert Cardwell e Jonathan James, o quarteto ganhou destaque na cena do rock alternativo com o single “Think I Wanna Die“, presente em seu segundo disco de estúdio, Pershing, de 2008.