Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

Aconteceu!

Como era esperado desde as projeções de venda em sua primeira semana, o novo disco do Queens Of The Stone Age, o aguardadíssimo …Like Clockwork, chegou ao topo da Billboard 200, a parada que é referência para números de novos discos.

Foram 91 mil cópias vendidas do primeiro álbum do grupo pela Matador Records, o que lhes garantiu a estreia no topo da parada pela primeira vez, além do topo da parada de discos de vinil, já que nada mais nada menos do que 12 mil LPs do novo trabalho foram comercializados.

No ano, o QOTSA só fica atrás do Daft Punk em números de LPs vendidos, já que a dupla francesa comercializou 19 mil cópias de Random Access Memories na primeira semana de lançamento. Em compensação a banda de Josh Homme e companhia tirou o Daft Punk de um primeiro lugar que segurava há algum tempo.

…Like Clockwork teve as baterias gravadas por Dave Grohl e participações especiais de um time formado por Mark Lanegan, Nick Oliveri, Alex Turner, Brody Dalle, Elton John, Jake Shears e mais.

Você pode ouvir o disco na íntegra, via Deezer, logo abaixo.

Leia nossa resenha a respeito do trabalho clicando aqui.

Queens Of The Stone Age faz cover de Robin Thicke

Em outra notícia relacionada, a banda esteve recentemente no Live Lounge da BBC Radio 1 e tocou uma cover de “Blurred Lines”, de Robin Thicke.

Você pode assistir à performance, com direito a Josh Homme usando caixas de comprimidos como instrumento musical, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!