Haim no programa de David Letterman

Haim no programa de David Letterman

Haim, banda californiana que vem ganhando bastante visibilidade, participou na última segunda-feira (10) do programa Late Show with David Letterman. Na oportunidade, o trio contou com o suporte do baterista Dash Hutton para apresentar “Forever“, música que as tornou conhecidas dentro do cenário musical.

O vídeo da performance pode ser visualizado ao fim desta publicação.

Disco de estreia do Haim

Apesar do grande sucesso que o EP Forever deu às irmãs Este, Danielle e Alana Haim, ainda não há previsão de quando o primeiro álbum completo das garotas será oficialmente lançado. Em uma entrevista concedida ao site Gigwise, Alana declarou que o disco está vindo e é maravilhoso. Danielle explicou os motivos pelos quais não falam muito sobre o trabalho:

Nós gostaríamos de manter isso em segredo. O álbum é a única coisa que a gente vem mantendo em segredo em toda a nossa carreira, porque ele é o nosso bebê. Está tão perto dele ser lançado e nós estamos super animadas. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!