David Lynch lança vídeo de

David Lynch lança vídeo de "I´m Waiting Here", da parceria com Lykke Li

Após anunciar o segundo disco de sua carreira e disponibilizar o primeiro single para audição, o dueto “I’m Waiting Here” com Lykke Li, o icônico cineasta e músico David Lynch lançou a versão audiovisual da canção.

O videoclipe tem direção de Daniel Desure e traz imagens de rodovias desérticas, em uma viagem que vai de manhã até à noite. Em certo momento do vídeo, o espectador talvez entre no modo automático deixando de prestar atenção no clipe, por conta da repetição de imagens, e foque na música, que vale à pena.

“I’m Waiting Here” é faixa-bônus de The Big Dream, segundo disco de Lynch e sucessor de Crazy Clown Time, de 2012. O álbum será lançado nos dias 15 e 16 de Junho. A música é cantada inteiramente por Lykke Li.

O álbum de estreia de David Lynch segue a linha “ame ou odeie”, com uma sonoridade cheia de imensas falas, guitarras e vozes distorcidas, além da participação especial de Karen O.,vocalista do Yeah Yeah Yeahs. Assim como os filmes do artista, a sonoridade de suas músicas é bem especifica, e alguns chamam de modern blues. Tudo indica que o segundo disco siga essa tendência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!