Banda Mugo encerra atividades

Banda Mugo encerra atividades

Na última sexta-feira, 7 de Junho, Felipe Cipriano, vocalista da banda de metalcore brasileiro Mugo, publicou na página oficial do grupo no Facebook o comunicado de que estão encerrando atividades. A Mugo nasceu em Goiânia, Goiás, no final de 2006 e foi formada por Pedro Cipriano (vocal), Augusto Scartezini (Guitarra), Faslen de Freitas (Baixo) e Andre Splinter (Bateria).

Abaixo, você confere o comunicado na íntegra:

Hoje é um dia triste…

O MUGO encerra suas atividades!!!

Foram 7 anos de luta e muita dedicação, nós fizemos de tudo para nossa história ser uma constante evolução, passamos por todas as dificuldades que vocês possam imaginar que uma banda de metal tentando fazer o corre no Brasil pode passar, pode acreditar o bagulho é louco e é MUITO DIFÍCIL MESMO manter uma banda com um som tão específico no Brasil terra do Sertanojo e do Axé, mais contra partida também tivemos momentos que não têm como explicar com palavras como foram gratificantes e felizes, gravamos dois discos independentes, fizemos vários e vários shows por esse Brasil maluco e através desse rolê tivemos a sorte de fazer os melhores amigos que alguém poderia querer, formamos um público muito fiel e companheiro que com certeza foi o motivo de termos conseguido manter a alma dessa banda sempre renovada e empenhada a buscar objetivos.
Esse texto é pra vocês, que sempre apoiaram, que sempre fizeram de nossos shows um bagulho muito divertido e frenético, jamais esqueceremos das rodas e do calor que virava o nosso chaos em forma de show, é pra vocês o nosso MUITO OBRIGADO pela parceria e amizade durante esses 7 anos.

A realidade agora é que já não temos força pra continuar, nós quatro conversamos MUITO MESMO antes de acabar a banda, mas chegou o momento de cada um seguir seu próprio caminho, focar em projetos pessoais e seguir em frente com a vida!

Nossa amizade é o maior legado que o MUGO vai deixar!

O underground e o metal Goiano está no seu melhor momento e estamos muito felizes de ter feito parte desse movimento, com certeza abrimos algumas portas para as bandas que vieram na sequência, em 2006 a situação era bem diferente, pode acreditar! Estaremos sempre juntos nesse corre, vamos TODOS continuar apoiando a cena da nossa cidade galera porque Goiânia é rock póóóórra e não essa country city de merda que muitos vendem por aí!!!

A todos os parceiros deixamos o nosso muito obrigado, não precisamos deixar aqui nomes porque com certeza vocês que estiveram sempre juntos com a gente nessa batalha sabem quem são!!!

É isso aí amigos, MUITO OBRIGADO MESMO A FORÇA DE VOCêS!!! A banda acabou mas temos certeza que deixamos para trás uma história de força e determinação além de muito chaos em forma de música pra quebrar tudo enquanto estiver ouvindo!

Bora pra frente!
TAMO JUNTO
Abs
Pedro Cipriano.
MUGO

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!