Curso de produção de shows em São Paulo

Curso de produção de shows em São Paulo

O curso de produção de shows do produtor Luis Claudio Duarte chega à cidade de São Paulo pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 10 de Junho.

Luis Claudio trabalha na área há 32 anos e tem em seu currículo eventos como: Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, Coca-Cola VibezoneSpeedy Expericence Big Air, e shows no Brasil de artistas como U2, Madonna, Coldplay e Guns N’ Roses. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho dele clique aqui  e leia uma entrevista que fizemos o produtor.

Para se inscrever no curso de São Paulo, que começa no dia 10 e termina no dia 14 de Junho, basta clicar aqui. São duas turmas, uma no turno da manhã e outra durante a noite. Se você citar o TMDQA! como indicação, terá 10% de desconto no valor da inscrição.

As aulas vão acontecer na Universidade Anhembi Morumbi no Campus Vila Olímpia.

Curso de produção de shows no Rio de Janeiro

O curso também vai acontecer no Rio de Janeiro. Na capital carioca, as aulas acontecem de 17 a 21 de Junho também nos turnos da manhã e da noite.

O desconto de 10% também vale para as inscrições para as turmas do Rio de Janeiro.

As aulas vão acontecer no Clube de Engenharia na Avenida Rio Branco.

http://www.youtube.com/watch?v=3qXt53g6wWc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!