Strung Out começa a escrever músicas para o próximo álbum

A banda de hardcore Strung Out anunciou recentemente em sua página oficial do Facebook que está começando a escrever músicas para um novo disco.

O material deverá suceder  Agents of the Underground, último álbum de inéditas dos californianos, que foi lançado em 2009 pela gravadora Fat Wreck.

Apesar desse período de hiato, a banda esteve envolvida em dois projetos após esse trabalho. O primeiro foi Top Contenders, em 2011, com os maiores sucessos dos caras, enquanto o segundo foi na realidade o relançamento dos três primeiros álbuns deles, em versões remixadas e remasterizadas.

Ainda não há nenhuma previsão de quando o novo álbum do Strung Out será lançado, mas com certeza eles deixarão os fãs por dentro das novidades.

 

STRUNG OUT NO BRASIL

Em paralelo aos trabalhos do novo material, o Strung Out estará no Brasil no mês de Outubro. A banda será uma das atrações do WROS Fest, que ainda contará com as presenças de Hot Water Music, Goldfinger, Reel Big Fish, Less Than Jake, MxPx, Pulley, Belvedere e The Flatliners.

O festival acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!