Vista Chino revela título e arte de seu primeiro álbum

O álbum de estreia do Vista Chino

Vista Chino revela título e arte de seu primeiro álbum

O trio de stoner rock Vista Chino, formado pelos experientes Brant Bjork (bateria), John Garcia (vocal) e Bruno Fevery (guitarra), cumpriu com a promessa e não demorou a surgir com detalhes de seu primeiro álbum de estúdio.

O disco, cuja ideia apareceu ainda quando a banda ensaiava com o baixista Nick Oliveri e atendia por Kyuss Lives!, se chama Peace e tem previsão de lançamento para o final deste ano, através da Napalm Records. Abaixo, confira a arte da capa do mesmo, feita por The Date Farmers:

Vista Chino revela título e arte de seu primeiro álbum

Antecipando-se a essas informações, Bjork, Garcia e Fevery já divulgaram seu primeiro single, intitulado “Dargona Dragona“, conforme publicamos aqui. A faixa dividiu a opinião dos que acompanham a “turma do deserto norte-americano”.

A banda também anunciou shows na Europa e no Reino Unido, entre 26 de Julho e 22 de Novembro, enquanto acerta detalhes para divulgar datas de apresentações nos Estados Unidos.
Por enquanto, nada foi confirmado sobre passagem pela América do Sul, mas tendo em vista a base de fãs dos músicos e o crescimento de adoradores de stoner rock no país, não seria surpresa alguma vê-los por aqui outra vez (os integrantes realizaram shows no Brasil ainda como Kyuss Lives!).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!