Selo de Johnny Cash é lançado nos EUA

Recentemente falamos sobre a inauguração do museu dedicado a Johnny Cash. Agora, seus fãs têm uma nova maneira de lembrar o cantor. Foi disponibilizado hoje pelo serviço postal americano um selo com a imagem de Johnny Cash. De acordo com Susan McGowan, diretora do serviço de selos, a ideia é “atrair as pessoas que possam ter se esquecido qual a sensação de receber uma correspondência pessoal”.

Uma das filhas de Cash, Kathy Cash, falou sobre como o pai gostava de escrever cartas. Ela disse que ele escrevia constantemente para sua mãe (Vivian Liberto) e que ela ainda as têm guardadas. “E quando ele ouvia um músico novo no rádio que ele gostava, ele escrevia uma carta de encorajamento”, ela completou.

O selo, nomeado Cash Forever, recebe uma foto tirada para divulgar o lançamento do disco de 1963, Ring f Fire: The Best of Johnny Cash.

John Carter Cash, filho do cantor e de June Carter Cash falou que “não consegue pensar em honra maior do que ser lembrado com um selo”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!