Jonathan Poneman, um dos fundadores da gravadora Sub Pop

Notícia triste para os fãs da influente gravadora Sub Pop.

Jonathan Poneman, um dos fundadores do selo, foi diagnosticado com Mal de Parkinson, como relata o jornal Seattle Times.

De acordo com a matéria, o cara começou a ter dificuldades para executar movimentos com a sua mão direita há alguns anos, e só resolveu lidar com o problema há pouco tempo, quando um amigo perguntou sobre seu estado de saúde.

Você começa a pensar em coisas mórbidas. Aí você percebe que se as coisas irão embora, elas não irão embora imediatamente.

Apesar de ser um problema sério em sua vida, a doença trouxe coisas boas a Poneman, como o próprio descreve:

Por mais irônico que possa parecer, sou muito grato à doença.

Isso pode ser explicado pelo fato do cara ter, após o diagnóstico, se casado com a namorada, descoberto um novo senso de espiritualidade e começado a tratar melhor as pessoas com quem convive.

Desejamos tudo de bom ao cara.

Fonte: Rolling Stone

Sub Pop

A gravadora Sub Pop foi fundamental para a explosão do grunge e do rock alternativo e colocou nomes importantíssimos da história da música no mapa. Foi pelo selo que saíram trabalhos essenciais de nomes como Nirvana, Mudhoney, Dinosaur Jr. e The Postal Service.

http://www.youtube.com/watch?v=JpMt_YqVbhw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!