Death Spells (My Chemical Romance, The Get Up Kids) pretende lançar álbum esse ano

Death Spells (My Chemical Romance, The Get Up Kids) pretende lançar álbum esse ano

Em entrevista para a Epiphone, Frank Iero (My Chemical Romance) falou sobre o seu duo de hardcore eletrônico com James Dewees (The Get Up Kids, Reggie and the Full Effect). A dupla tem planos de lançar seu álbum de estreia ainda esse ano:

Nós temos uma boa quantidade de músicas gravadas e eu vou terminar de gravar o vocal de algumas delas, provavelmente, na próxima semana. Fizemos uma rápida turnê no último mês para tirar a poeira das músicas. Nós pretendemos voltar para estrada com o Death Spells assim que decidirmos datas de lançamento. A ideia é ter um lançamento do Death Spells esse ano. Eu adoraria fazer uma longa turnê assim que isso fizer sentido.

O duo lançou um clipe em Abril para a música “Where Are My Fucking Pills?“, que você pode conferir abaixo.

My Chemical Romance

Esse ano a banda onde Iero tornou-se famoso pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o seu fim de forma um tanto quanto inesperada.

Ao todo foram quatro discos de estúdio na carreira, e você pode ver um especial do TMDQA! com uma música de cada disco clicando aqui.

James Dewees

O multi instrumentista James Dewees tem um longo currículo na música.

O cara tornou-se conhecido como tecladista do Get Up Kids, mas ao mesmo tempo lançava discos com seu projeto paralelo, o Reggie And The Full Effect, onde tocava boa parte dos instrumentos e cantava.

No último álbum da banda, Last Stop: Crappy Town, quem gravou os baixos foi o saudoso Paul Grey, ex Slipknot.

Além disso, Dewees foi o tecladista de turnê de várias bandas como o New Found Glory e o My Chemical Romance, onde conheceu Iero, que chegou a participar do clipe de “J Train”, música presente justamente em Crappy Town.

James está trabalhando em um novo álbum do projeto e é uma das atrações confirmadas para o Riot Fest em Chicago.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!