Em entrevista para a Epiphone, Frank Iero (My Chemical Romance) falou sobre o seu duo de hardcore eletrônico com James Dewees (The Get Up Kids, Reggie and the Full Effect). A dupla tem planos de lançar seu álbum de estreia ainda esse ano:
Nós temos uma boa quantidade de músicas gravadas e eu vou terminar de gravar o vocal de algumas delas, provavelmente, na próxima semana. Fizemos uma rápida turnê no último mês para tirar a poeira das músicas. Nós pretendemos voltar para estrada com o Death Spells assim que decidirmos datas de lançamento. A ideia é ter um lançamento do Death Spells esse ano. Eu adoraria fazer uma longa turnê assim que isso fizer sentido.
O duo lançou um clipe em Abril para a música “Where Are My Fucking Pills?“, que você pode conferir abaixo.
My Chemical Romance
Esse ano a banda onde Iero tornou-se famoso pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o seu fim de forma um tanto quanto inesperada.
Ao todo foram quatro discos de estúdio na carreira, e você pode ver um especial do TMDQA! com uma música de cada disco clicando aqui.
James Dewees
O multi instrumentista James Dewees tem um longo currículo na música.
O cara tornou-se conhecido como tecladista do Get Up Kids, mas ao mesmo tempo lançava discos com seu projeto paralelo, o Reggie And The Full Effect, onde tocava boa parte dos instrumentos e cantava.
No último álbum da banda, Last Stop: Crappy Town, quem gravou os baixos foi o saudoso Paul Grey, ex Slipknot.
Além disso, Dewees foi o tecladista de turnê de várias bandas como o New Found Glory e o My Chemical Romance, onde conheceu Iero, que chegou a participar do clipe de “J Train”, música presente justamente em Crappy Town.
James está trabalhando em um novo álbum do projeto e é uma das atrações confirmadas para o Riot Fest em Chicago.