Liam Gallagher quer reunir o Oasis

Por essa ninguém esperava.

Normalmente quando falamos de Liam Gallagher por aqui, tem sido para reportar o novo disco da sua banda, Beady Eye, ou para falar de mais uma das inúmeras brigas do cara com seu irmão, Noel.

Acontece que agora, de acordo com a NME, Liam está interessado em esquecer as mágoas do passado para reformar o Oasis.

Em um primeiro momento, Liam se mostra pessimista e explica as razões de um possível retorno:

Há algumas coisas mal resolvidas aqui. As pessoas me perguntam se eu voltaria para o Oasis. Eu voltaria sem ganhar nada, mas se alguém oferecer uma cacetada de dinheiro, eu também voltaria. Eu acho que nunca faríamos um novo disco. Eu duvido que a gente volte.

Mas ainda de acordo com a publicação, o cara gostaria de reunir a banda para celebrar os 20 anos do primeiro disco de estúdio, Definitely Maybe:

Se a gente voltasse, seria legal que fosse para comemorar os 20 anos do lançamento do disco. Eu estaria disposto a fazer isso. Mas eu voltaria para o Beady Eye e o Noel pro projeto dele. Nós poderíamos esquecer do passado por um momento de honra.

Será que vai? O disco em questão comemora 20 anos em 2014, ou seja, há bastante tempo para resolver todas as questões, não?

O novo disco de estúdio do Beady Eye, BE, será lançado na semana que vemEle está em nossa lista de 30 discos que você deveria ouvir em Junho.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!