Linkin Park

linkin-park-flyer

Se você está em uma banda ou já passou por uma, muito provavelmente experimentou o processo de criar o flyer de um de seus shows, tirar centenas de cópias dele e sair pela rua distribuindo os mesmos ou colando em muros e caixas de luz e de telefone.

O processo de “faça você mesmo” é empregado por 9 em cada 10 bandas independentes e, arrisco dizer, é uma das partes mais divertidas de se ter uma banda e aliar o fato de que você não tem uma equipe gigante de divulgação por trás à experiência de colocar a mão na massa.

É claro que no caso de uma banda como o Linkin Park, que já está em uma grande gravadora há um bom tempo, isso não é necessário, mas os caras fizeram questão de passarem por todo o processo e saírem pelas ruas de Los Angeles distribuindo flyers de um show da banda na Sunset Strip com o nome de Hybrid Theory, o qual usavam no começo da carreira e com o qual batizaram um de seus discos mais bem sucedidos.

Você pode assistir a um vídeo de como eles se saíram divulgando seu próprio show logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!