Cristo Bomba lança álbum de estreia

O primeiro álbum do Cristo Bomba

Cristo Bomba lança álbum de estreia

Em Março deste ano, a banda paulistana de punk rock/hardcore Cristo Bomba, composta por Sandro (vocal), Matheus (guitarra), Levi (bateria) e Luiz (baixo), lançou uma trilogia de vídeos como preparação para a chegada de seu álbum de estreia.

Já na última sexta-feira, 31 de Maio, depois de um ano trabalhando no registro intitulado A Diferença Entre Linces e Lobos, o grupo liberou o tão aguardado material na íntegra para download gratuito (bem como pago).

As nove faixas do disco foram produzidas e gravadas no estúdio Ecos da Cantareira, em São Paulo, por Matheus Vianna, Carlos Abreu e pela própria banda, entre Junho de 2012 e Março de 2013. Já mixagem e a masterização do material, trabalhos realizados entre Abril e Maio deste ano, ficaram sob responsabilidade do experiente Gabriel Zander, do estúdio carioca Superfuzz.

Sem mais delongas, confira na íntegra o que o quarteto preparou em A Diferença Entre Linces e Lobos, álbum cujo download gratuito também foi disponibilizado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!