Participações de peso no novo álbum do Against Me!

Against Me! grava com Fat Mike e Atom Willard

Nos últimos meses, a banda norte-americana Against Me! tem enfrentado momentos bastante desafiadores, como a saída de dois integrantes, o baterista Jay Weinberg e o baixista Andrew Seward, que colocou em risco o futuro do grupo, preocupando os fãs.

Entretanto, a líder do projeto, Laura Jane Grace (que antes de passar por mudança de sexo atendia pelo nome Tom Gabel), resolveu seguir firme com as gravações do próximo álbum do Against Me!, que será conceitual e abordará temas como mudança de sexo e a opinião do público sobre o assunto.

Como se isso já não fosse o bastante para atrair curiosidade, Laura Jane Grace divulgou neste sábado, 1º de Junho, que Transgender Dysphoria Blues, conforme foi intitulado o registro, trará participações de Fat Mike (influente líder do NOFX) e de Atom Willard, baterista prolífico e que, inclusive, já tocou com o Against Me!.

Em seu perfil no Twitter, a frontwoman do grupo publicou:

Indo para São Francisco para dias de gravações com James Bowman.
Planejamos uma sessão radical.
Ah, eu esqueci de mencionar qual será o resto da banda para essa sessão…
Então, durante a próxima semana, pelo menos, o Against Me! será eu, James Bowman, Atom Willard e Fat Mike. O quê??? ESTOU EMPOLGADA!

Ainda não há previsão de quando o sucessor de White Crosses (2010) e do álbum acústico Black Crosses (2011) será lançado, mas fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para não perder as novidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!