Julieta Venegas em Porto Alegre

Resenha e fotos por Doni Maciel

Dois anos após sua primeira passagem por Porto Alegre, a mexicana Julieta Venegas voltou à cidade no último dia 25 de Maio para se apresentar com casa lotada.

Lançando seu novo álbum, intitulado Los Momentos, Julieta subiu ao palco pouco depois das 21h, acompanhada de uma banda muito competente e iniciou o show com “Hoy”, música do seu novo disco. Após a segunda música, encantada com a receptividade do público, Julieta agradeceu a presença de todos e prometeu uma grande noite.

Com um extenso repertório de aproximadamente duas horas, a mexicana se despediu cumprindo o prometido, encantando a todos e passando por todos os grandes momentos de seu repertório, com destaque para “Ilusión”, gravada em parceria com Marisa Monte e “Lento”, música que ganhou versão da brasileira Érika Martins (ex-Penélope).

Além de passar por Curitiba e Porto Alegre, a turnê de Venegas pelo Brasil ainda contou com shows em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife.

[nggallery id=72]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!