Josh Homme fala sobre como toca guitarra

Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, é conhecido como a mente brilhante por trás da banda e, principalmente, pelos grandes e cremosos riffs de guitarra que cria para as músicas da mesma.

A série Guitar Moves traz o apresentador Matt Sweeney conversando com diversos grandes guitarristas a respeito de como eles aprenderam a tocar o instrumento, o que fazem para praticar, de onde tiram inspiração para solos e outros assuntos relacionados à guitarra.

No terceiro episódio da série, Sweeney passou 15 minutos conversando com Homme e você pode assistir a tudo, na íntegra, logo abaixo.

Entre outras coisas, o vocalista do QOTSA fala sobre como fez aulas de polka (!) por dois anos e incorporou elementos dela ao seu seu estilo de tocar.

Josh Homme e o QOTSA

O novo disco de estúdio do Queens Of The Stone Age, …Like Clockwork, é um dos mais esperados do ano e conta com participações de artistas como Dave Grohl, Alex Turner, Nick Oliveri, Mark Lanegan, Elton John e mais.

Você pode ler nossa resenha a respeito do trabalho clicando aqui.

http://youtu.be/AJDUHq2mJx0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!