Anthony Green: novo álbum solo está a caminho

Anthony Green prepara novo álbum

Que Anthony Green é um dos artistas que mais trabalham no mundo da música, não é novidade. Em atividade desde 1997, o cantor, instrumentista e compositor assina passagens por sete bandas e coleciona dezenas de participações especiais, além de manter uma carreira solo de respeito.

Em 2012, o norte-americano não apenas lançou álbum e dois EPs com o Circa Survive, como também repetiu o feito com seu trabalho solo. Entretanto, as ideias de Green continuam a todo vapor e já começaram a ser registradas, dando origem a mais um disco que o artista assina sozinho.

Intitulado Young Legs, o sucessor do bem recebido Beautiful Things e terceiro álbum de estúdio de Anthony Green conta com produção de Will Yip (que também trabalhou com o Circa Survive em Violent Waves) e com Good Old War como banda de apoio.

Para comprovar que a informação é real e aumentar a ansiedade dos fãs, o produtor Will Yip escreveu no Twitter: “Caramba… Anthony Green sabe realmente cantar. Esse álbum vai ser algo especial.”

Ainda não há maiores detalhes sobre o registro, mas a previsão é que ele veja a luz do dia ainda neste ano de 2013. Abaixo, você pode conferir curtos vídeos filmados diretamente do estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!