Exposição traz fotos raras dos Rolling Stones

Lembra quando Mick Jagger e Keith Richards eram novinhos, sem nenhuma ruga no rosto? Pois é, nem eu.

No dia 13 de Junho os fãs vão ter uma boa oportunidade para lembrar ou conhecer um pouco dos primórdios do Rolling Stones na exposição The Stones And Their SceneA mostra, que acontece até o dia 28 de Julho na galeria Proud Chelsea em Londres, traz fotos antigas do acervo do fotógrafo Eric Swayne. As raridades foram encontradas pelo filho de Swayne, enquanto mexia em coisas antigas logo após a morte do pai.

Segundo Tom Swayne, além de Richards, Jagger, Charlie Watts e companhia, a exposição vai mostrar também alguns amigos e mulheres que cercavam a banda na época, assim como algumas fotos de David Bailey.

Programão para quem estiver de bobeira por Londres no mês que vem.

5o & Counting Tour

Enquanto isso, os Rolling Stones continuam mandando ver na estrada comemorando meio século de idade.

No último final de semana a banda subiu no palco do Air Canada Centre, na cidade de Toronto. Como já é costume nessa turnê, eles receberam mais um convidado especial para dar uma canja na apresentação. A vencedora do American Idol Carrie Underwood se juntou à banda em uma versão matadora de ‘‘It´s Only Rock And Roll’‘, levando o público ao delírio.

Para nossa sorte tinha, como sempre, alguém filmando e você pode conferir o resultado logo abaixo.

No dia 29 de Junho os Stones partem para o festival de Glastonbury, onde serão a atração principal do Pyramid Stage.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!