Nine Inch Nails vai lançar novo álbum este ano

O Nine Inch Nails anunciou uma bela surpresa para seus fãs. O grupo utilizou sua conta no Facebook para informar que finalizou a gravação de um novo álbum e que o mesmo será lançado ainda este ano pela gravadora Columbia. Trent Reznor deu mais informações em uma declaração do Tumblr no NIN:

Eu não fui muito honesto sobre o que realmente estive fazendo ultimamente. No último ano eu estive trabalhando secretamente com Atticus Ross e Alan Moulder em um novo álbum do Nine Inch Nails que, eu fico feliz em dizer, está pronto e, honestamente, é bom pra caralho. Esse foi o verdadeiro impulso e motivação por trás da decisão de reunir a banda e fazer uma nova turnê. Minhas incursões por filmes, pelo How To Destroy Angels e outros projetos realmente me estimularam criativamente e eu decidi focar essa energia em levar o NIN a um novo patamar. Lá vamos nós.

O retorno do NIN

O retorno do Nine Inch Nails foi confirmado no começo deste ano por Trent Reznor, mas, até então, nada havia sido falado sobre um novo álbum. Desde o anúncio, o grupo já perdeu o apoio do baixista Eric Avery, mas em compensação recebeu o reforço de Robin Fick.

A banda inicia em Julho uma turnê que terá passagens por Japão, Europa e EUA.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!