Jon LaJoie

Jon LaJoie é um músico/comediante canadense que ficou conhecido no mundo inteiro devido a seus vídeos no YouTube, onde publica clipes para músicas cheias de graça criadas por ele mesmo.

Com milhões de visualizações a cada novo trabalho que publica, o cara tornou-se um dos primeiros grandes nomes a ganharem a vida com a comédia na Internet e acabou ganhando um papel no programa de TV The League.

Seguindo o exemplo de tantas bandas e, mais recentemente, do ator Zach Braff, ele resolveu criar uma campanha de financiamento coletivo, mas com um propósito um pouco diferente: o de tornar-se “super rico”.

No vídeo abaixo, Jon explica que já é um cara rico, mas que gostaria de tornar-se “super rico”, no nível de alguém como Jay-Z. Ele ainda explica as recompensas que as pessoas receberão por suas doações, entre elas um vídeo com LaJoie vendo o perfil da pessoa no Facebook tirando sarro de sua vida patética.

A ideia é arrecadar 500 milhões de dólares, mas já foram arrecadados mais de 7 bilhões deles.

Você pode “colaborar” com a campanha que não passa de mais uma piada de LaJoie, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!