guitarrista confirma disco novo do offspring

Confirmando o que o vocalista Dexter Holland disse recentemente, o guitarrista do Offspring afirmou que a banda tem planos para gravar um novo disco em um futuro próximo.

Falando a um programa da televisão belga, Noodles revelou que a banda pretende gravar o sucessor de Days Go By (2012) assim que eles terminarem a atual turnê de divulgação do mesmo. Você confere a entrevista na íntegra logo abaixo.

Recentemente os fãs da banda encontraram algumas boas surpresas espalhadas pela internet. Um show da banda de 1987, quando eles ainda se chamavam Manic Subsidal apareceu na rede, além do primeiro DVD que a banda lançou, a compilação de videos Americana, que saiu como uma espécie de complemento para o disco de maior sucesso da banda.

Em Setembro, Dexter Holland, Noodles e o resto do Offspring desembarcam por aqui. Eles marcam presença no dia 14 no palco Sunset do Rock In Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!