Na Televisão: Sigur Ros toca

Na Televisão: Sigur Ros toca "Kveikur"

Após fazer o lançamento da faixa-título do próximo álbum de estúdio, “Kveikur”, no Late Night With Jimmy Fallon, marcando a primeira aparição da banda na televisão em dez anos, os islandeses de post-rock do Sigur Rós voltaram às telas. A banda tocou a mesma canção no The Tonight Show With Jay Leno, na noite da sexta-feira, 24 de Maio.

Entre suas participações televisivas, recentemente a banda fez uma breve aparição em forma de desenho animado, ao lado da também islandesa Bjork, no último episódio da 24ª temporada da série Os Simpsons. Na ocasião, o Sigur Rós lançou uma música exclusiva para o desenho, que foi tocada na exibição dos créditos.

O sétimo disco de estúdio da banda chega às lojas no dia 18 de Junho, pela XL Records. Atualmente, os caras fazem uma turnê mundial, na fase final de divulgação do álbum Valtari, de 2012, que ganhou um clipe para cada música como parte de um projeto cinematográfico dos caras.

SIGUR RÓS NO BRASIL

No final do segundo semestre, alguns meses após o laçamento de Kveikur, a banda islandesa pretende excursionar pelo Brasil. Pelo menos foi o que eles disseram em um bate-papo com os fãs, promovido no início do ano pelo portal Reddit. Provavelmente, o show acontece em Dezembro.

Abaixo você confere a apresentação no programa de Jay Leno:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!