Scott Wieland publica carta aos fãs sobre ter sido substituído por Chester Bennington no STP

Após ter sido demitido e substituído pelo líder do Linkin Park, Chester Bennington, no Stone Templo Pilots, o ex-vocalista da banda, Scott Weiland, publicou uma carta a seus fãs através do facebook falando sobre o caso.

No texto, Scott diz que dói ver a banda como está hoje: “Eles não são os Stone Temple Pilots de verdade”, lamentou. A banda realizou sua primeira apresentação com o novo vocalista no festival KROQ Weenie Roast, que você confere aqui!

O texto inteiro de Scott Weiland você lê abaixo:

Uma carta para os meus fãs,

Como todo mundo lá fora, eu li sobre minha banda, Stone Temple Pilots, e seu desempenho recente no fim de semana passado com um novo vocalista. Para dizer a verdade, isso me pegou de surpresa. E doeu.

Mas a banda que tocou na semana passada não foi Stone Temple Pilots e foi errado deles se apresentarem como se fossem.

Primeiro de tudo eles não têm o direito legal de se chamar STP, porque eu ainda sou um membro da banda. E o mais importante, eles não têm o direito ético de se chamar Stone Temple Pilots, porque é enganosa e desonesta para os milhões de fãs que nos têm seguido por tantos anos.

Quando eu canto solo, nunca é como Stone Temple Pilots. É como Scott Weiland. Os fãs merecem saber o que eles estão recebendo.

Como qualquer banda que resistiu ao teste do tempo e fez a música para mais de duas décadas, STP teve uma alquimia especial – nós quatro juntos eramos maiores do que qualquer. Então, se meus ex-companheiros de banda querem fazer uma turnê com um novo vocalista, que é sua prerrogativa.

Eu não dou a mínima para como eles chamam a si mesmos, mas não é Stone Temple Pilots. E por isso eu digo a vocês, nossos fãs, eu vou vê-los lá fora, na estrada neste verão, onde eu estou em turnê como “Scott Weiland” com a minha banda The Wildabouts. Mas não desista do STP. Eu sei que eu não tenho.

Scott

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!