documentario mostra paixao dos fas por bruce springsteen

Bruce Springsteen é um artista que inspira.

Seja com algumas palavras em um festival de música, um violão diante de milhares de pessoas ou quebrando tudo com a E Street Band em um barzinho abafado de New Jersey, Springsteen é o tipo de cara que prende a atenção do público com o atributo mais simples e honesto de um músico: a verdade e o amor pela arte.

Que ele já influenciou meio mundo da música durante seus 40 anos de carreira não é novidade. Mas é interessante ver o efeito que música dele teve e tem em alguns dos seus milhões de fãs pelo mundo. E é exatamente isso que mostra o último trailer divulgado do documentário Springsteen and Ique você confere logo abaixo.

Produzido pela Ridley Scott Associates em parceria com a Black Dogs Films, o filme, que estreia no dia 22 de Julho, vai explorar exatamente como Bruce Springsteen consegue fazer um show com mais de 20 mil pessoas parecer uma roda de amigos descompromissada e cheia de melodia.

Afinal de contas, ninguém vira chefe à toa, certo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!