Glastonbury 2013: festival tem ingressos esgotados em tempo recorde

Querido leitor, não se sinta mais sozinho quando a organização de um festival no Brasil divulgar o line-up do mesmo e você constatar que, infelizmente, não terá dinheiro para ir ao evento.

De acordo com uma pesquisa feita por MSN e Gigwise, 60% dos jovens britânicos entre 18 e 24 anos de idade não têm dinheiro para ir a festivais e gastar com tudo que envolve o evento, desde o ingresso até a roupa usada para ir.

Em um relatório detalhado, chegou-se à conclusão de que, na média, o britânico gasta 423 libras para ir a um festival, ou cerca de 1.300 Reais no total.

Desses, 315 Reais vão para os ingressos, 250 para comida e bebida, 220 para equipamento de camping, 184 para transporte, 150 para capas de chuva e 175 para novas roupas.

Outro dado interessante é que a média de idade do público britânico que vai a festivais é de 36 anos. Ou seja, em teoria é uma parcela da população que já tem sua vida econômica estável e pode arcar com os custos de um fim de semana com suas bandas preferidas.

E você? Quanto gasta para ir a um festival por aqui?

Fonte: NME

http://www.youtube.com/watch?v=0MkpBqGPS7g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!