Klaus Flouride, do Dead Kennedys

Se você costuma viajar de avião, sabe que as companhias aéreas do mundo todo não têm lá muito amor pelas nossas bagagens, e não é nada incomum se estressar com malas e equipamentos que chegam quebrados ou até mesmo ter o desprazer de pertences extraviados.

Infelizmente foi justamente isso que aconteceu com o baixista do Dead Kennedys, Klaus Flouride, durante a passagem recente da banda pelo país, em Abril, e agora ele está fazendo um apelo para recuperar seus instrumentos.

Através do Facebook, ele publicou uma mensagem a respeito:

Olá amigos,

Meu nome é Geoffrey Lyall embora eu seja mais conhecido como Klaus Flouride da banda Dead Kennedys. Por favor, leia o que eu espero que seja uma tradução compreensível em Português abaixo.
Em abril fizemos quatro shows pelo Brasil. Tocamos em Curitiba, Americana, um festival em Recife e São Paulo. Nós amamos tocar para os fãs de lá. Fãs brasileiros estão entre os melhores do mundo.

Durante a nossa estadia lá usamos exclusivamente a TAM Linhas Aéreas. Infelizmente, eles lidaram com a nossa bagagem de uma forma muito infeliz, levando-nos a ter de usar o equipamento emprestado da banda Fang (com quem estávamos viajando) e as outras bandas de alguns dos locais. Isso porque a TAM perdeu nossas guitarras e bagagem continuamente. Tocamos só uma noite com as nossas próprias guitarras. E então aconteceu. Eles perderam guitarras de ambos East Bay Ray e meu baixo que eu tive durante 40 anos e com o qual toquei quase todos os shows do Deade Kennedys desde 1978.  Os instrumentos parecem agora estar “perdidos” para sempre ou foram roubados de alguma forma do sistema da TAM. Aqui estão fotos de meu baixo e eu vou ter em breve fotos do estojo duplo de guitarra do East Bay Ray e guitarras em das postagens posteriores.

Se alguém ler isso pode nos dar alguma ajuda por favor escreva ou mensagem-nos em:
https://www.facebook.com/deadkennedys

https://www.facebook.com/klausflouride

http://www.klausflouride.com/

Iremos verificar todos os dias. Haverá uma recompensa, sem perguntas, para o retorno de qualquer um desses instrumentos.

Obrigado a todos pela boa vontade e ajuda.

Se alguém tiver informações do instrumento, que aparece na foto acima, é só entrar em contato em alguns dos endereços citados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!