System Of A Down

Parece que tem treta para os lados do System Of A Down.

O baixista da banda, Shavo Odadjian, publicou diversas notas em seu Facebook pessoal (todas com muitos erros de gramática e de digitação) dizendo que um novo disco do grupo só não sai porque o vocalista da banda, Serj Tankian, não quer.

Algumas das declarações podem ser vistas logo abaixo:

ok….. vou ser honesto. Não é a gente (significa Daron, John ou Shavo!!!) É o Sej que não quer fazer um novo álbum!!! então por favor pare de nos importunar sobre isso!!! Estamos apenas esperando por SERJ! Agora ele pode me odiar por expor a verdade mas eu precisava… Desculpa pessoal!!! estamos tentando fazer um novo disco sair, mas não está passando pelas REGRAS do Serj!

Meio engraçado, já que nós começamos a banda e agora ele está nos segurando!! Eu acho que deveríamos lançar um novo álbum novamente??? Por mim… Estou pronto para lançar algo com alguém que queira ser o vocalista do SYSTEM. não alguém que a gente precisa implorar pra ser parte do SYSTEM!! Então, com isso em mente, o que vocês acham que deveríamos fazer? Lembre-se, ele está nos segurando por 7 anos… quer esperar mais $-5 anos? ou devemos lançar um disco sem Serj??? você nos diz????

A notícia se espalhou pela Internet e ontem mesmo uma declaração que, teoricamente veio da banda inteira, foi publicada pelo SOAD:

Hoje mais cedo, Shavo publicou algumas declarações em seu Facebook pessoal que não refletem o sentimento do System Of A Down como uma banda coletiva. Foram declarações enganosas que foram feitas durante um estado temporário de mau julgamento apenas de sua parte. Para ser claro, o line-up completo com Serj, Daron, Shavo e John irá tocar em todos os shows que estão marcados.

Quanto a novas músicas do SOAD, apesar de não termos concordado com uma agenda para um álbum novo, todos nós acreditamos que ter os quatro fazendo isso junto é o caminho para ser verdadeiro com a banda e com os fãs.

Os últimos discos de estúdio da banda são a dupla formada por Mezmerize e Hypnotize, ambos lançados em 2005.

De lá pra cá, Serj Tankian tem trabalhado em uma série de projetos diferentes, como óperas, discos solo e, mais recentemente, até trabalhos com jazz.

Você pode ler tudo a respeito dos trabalhos do cara e uma entrevista exclusiva do TMDQA! com ele clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!