Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

No próximo dia 23 de Maio os fãs do Queens of The Stone Age de Los Angeles poderão acompanhar o primeiro show da banda tocando todas as faixas do tão esperado … Like Clockworkmais recente trabalho da banda, que será lançado em Junho, mas que já vazou (leia aqui a resenha do Guilherme para o disco).

Mas não são só os fãs californianos que vão curtir a apresentação: o site NBR Music vai fazer a transmissão ao vivo do show, em que Josh Homme e companhia vão tocar as músicas do novo álbum, além de sucessos da carreira. A transmissão terá início às 0h (horário de Brasília) e você pode clicar aqui para adicionar o evento ao seu calendário e não perder a apresentação.

… Like Clockwork

O sexto álbum de estúdio do Queens of The Stone Age nasceu de uma experiência de quase morte vivida por Josh Homme em 2011. Dali para frente, iniciou-se o processo criativo para um trabalho que representa uma nova era para a banda, para o estilo e até para a música ao redor do mundo.

A profundidade do trabalho, a temática do tempo presente nas letras, nos vídeos lançados pela banda em seu site e nos teasers enviados à grandes publicações do meio a respeito do álbum e a forma como Homme, Troy Van Leeuwen (guitarra, backing vocals e percussão), Dean Fertita (teclado, guitarra, backing vocals e percussão) e Michael Shuman (baixo e backing vocals) fazem tudo isso se encaixar, não sem a participação especial de grandes nomes como Elton John, Dave Grohl, Nick Oliveri Brody Dalle, entre outros, estão entre os motivos para esse ser um trabalho impossível de não se ouvir. E de se apreciar.

Saiba tudo sobre o novo álbum do Queens of The Stone Age aqui.

Confira as notícias sobre a banda aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!