Novo disco de Laura Marling

Novo disco de Laura Marling

Uma semana antes do novo disco de Laura Marling ser oficialmente lançado, a cantora o disponibilizou para audição gratuita no site do jornal britânico The GuardianOnce I Was An Eagle, quarto disco de sua bem-sucedida carreira, teve os vocais e violões gravados em uma tomada. Segundo informações divulgadas, todo o processo de estúdio durou apenas dez dias.

O trabalho, que contou com produção de Ethan Johns, chegará às lojas em 27 de Maio, mas já pode ser encomendado em sua pré-venda.

O curta-metragem de Laura Marling

Como parte da divulgação de seu novo álbum, Laura Marling liberou o curta-metragem “When Brave Bird Saved, que tem como trilha sonora as faixas inéditas “Take The Night Off”, “I Was An Eagle”, “You Know” e “Breathe”.

O produto audiovisual contou com direção de Fred & Nick, parceiros de longa data da artista . Sobre o trabalho, os diretores comentaram:

“When Brave Bird Saved” é uma introdução a uma viagem visual diretamente inspirada e narrada pelas quatro primeiras músicas de Once I Was An Eagle. Tendo colaborado com Laura ao longo dos últimos quatro anos, a ambição e o alcance desse filme marca uma emocionante nova direção para nós. Tivemos total liberdade para nos focarmos fortemente na distinta jornada da canções.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!