"Queen Of Disaster" é nova música de Lana Del Rey que vaza na internet

Na última semana, a música “Queen Of Disaster”, da cantora Lana Del Rey vazou na internet. A canção inédita foi descartada pela artista de seus dois primeiros álbuns Born To Die e Paradise.

Escrita em 2011 pela própria Lana, com trechos e produção de Chris Braide, a música é diferente da maioria das canções de Del Rey. O ritmo vem numa pegada musical mais doce e positiva. A letra fala da vontade de conquistar um bad boy tatuado.

O último lançamento de Lana Del Rey foi a música “Young & Beautiful”, que faz parte da trilha sonora do filme O Grande Gatsby, e que você pode conferir aqui!.

NOVO ÁLBUM EM PRODUÇÃO

A cantora está em fase de produção de seu terceiro álbum, que ainda não tem data para ser lançado. Sobre ele, Lana disse que será mais “espiritual” que os anteriores. Ela disse à Rádio BBC Radio que a sua nova composição “mudou-se para um lugar mais espiritual liricamente”:

É um pouco mais despojado, mas cinematográfica ainda é escuro. Eu tenho trabalhado nele bem devagar, mas eu amo tudo que eu fiz, eu tenho escrito em Santa Monica e eu sei que o registro parece. Musicalmente, eu trabalhei com os mesmos três caras. Agora eu só tenho que terminá-lo.

CANTORA PODE VIR AO BRASIL ESSE ANO??

Ainda não é nada certo. O boato foi lançado pelo jornalista especializado em cultura, Lucio Ribeiro, em seu blog Popload. O blog costuma acertar, mas talvez seja só um palpite. O blogueiro aposta que a cantora “abrilhantará a escalação do Novo Planeta Terra, em Marte, junto de Blur e Ye…”.

Ye..? É esperar pra ver!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vkMY9QisIqM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!